O QUE É RECICLÁVEL

O que pode ser reciclado
Vidros
Garrafas, frascos de molhos e condimentos, potes de produtos alimentícios, frascos de remédios, perfumes e produtos de limpeza, cacos de qualquer uma das embalagens acima.
Plásticos

Potes de todos os tipos, embalagens de detergente, xampu, água sanitária e etc., tampas de todos os tipos, sacos de alimentos como leite, arroz e etc. todos os tipos de embalagens de xampus, detergentes, refrigerantes e outros produtos domésticos, utensílios plásticos usados, como canetas esferográficas, escovas de dentes, baldes, artigos de cozinha, etc.
Metal

Latas, latas de refrigerantes e cerveja, tampas de garrafas de bebidas, conservas, etc., arames, grampos, fios, pregos, marmitex, tubos de creme dental, alumínio, cobre e outros. Folha-de-flandres (aço revestido com estanho) - Ex. : latas de óleo, sardinha, creme de leite, etc.
Papel
Jornais, revistas, caixas de papelão, papéis de escrever: cadernos, papéis de escritório em geral, papéis de embalagem:  papéis de embrulho em geral, papel de seda, cartões e cartolinas, papéis especiais: papel kraft, papel heliográfico, papel filtrante, papel de desenho.